mari_zinha@sapo.pt
Alguns trabalhos...
Quer ganhar dinheiro, só por ler emails?
Publipt! Clique Aqui!
Quinta-feira, 19 de Abril de 2012

para encomendas mandar mail para:

mari_zinha@sapo.pt

 

sock limitado

 

 

  

 FLORES/PLANTAS:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

INFANTIS:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

  

 PRETOS/BRANCOS:

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 Anjos:

 

 

 

 

 OUTROS:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Natal:

  

3

 

4

 

5

6

 

Pascoa:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por marisa às 11:00


mais sobre mim
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


Últ. comentários
tens aalguns guardanapos paara troca? ou so para v...
Sera que tem algum destes guardanapos que me possa...
Eu amo borboletas e adorei essa caixa. Vc trabalha...
ola, eu sou a katia, eu sou do porto adicionei-te ...
Olá, seria possível encomendar uma caixinha de bij...
olá muito bom dia! estive a ver os guardanapos que...
Oi, é vc quem faz essas caixinhas?Eu pesquisei tre...
Olá Marisa...nossa fiquei impressionada com a qual...
Adoreia essa caixa de borboletas, Gostaria de faze...
Olá Marisa!tudo bem,lindas caixinhas,parabens,bons...
obrigada Celia.bjinhos
Marisa os teus trabalhos são fantásticos,muitos p...
Ola!Adorei os seus guardanapos e gostaria de sabes...
obrigada cata. bjinhos
Olá Marisa,Adoro as tuas caixinhas, Parabéns!Cata
ficou perfeita!como tudo o que fazes.bjocas
Oi!!!Adorei seus trabalhinhos.... tb faço técnica ...
obrigada Ana.bjinhos
parabéns a caixa esta muito gira .eu diria que a c...
Parabens pelos trabalhos lindissimos.BeijosSonia
Bom dia Marisa.As tuas caixinhas estao um maximo, ...
ainda bem que gostaste :)bjoca
a foto nao mostra nem metade da beleza do teu trab...
mto obrigada Edilia, é sempre bom ver o nosso trab...
Os seus trabalhos, são muito delicados,gostei mui...
Muito obrigada Ines, bjocas
Olá Marisa, sou a Inês e tal como tu também sou um...
oi marisa tudo bem? as festas correram bem?paraben...
nao estao a venda os guardanapos mas se tiver em g...
Ola, adorei teus guardanapos e tenho a mm questão ...
links
subscrever feeds